segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SOBRE "SEGREDOS REVELADOS"

Minhas postagens neste blog e nos artigos do meu website e redes sociais revelam "segredos" que a maior parte dos artistas marciais sequer conhece.

O que eu estou expondo aqui explicitamente para você é como eu pratico e como você pode praticar também. Toda a minha pesquisa em biomecânica, física, medicina esportiva, psicologia, análise comparativa de diversas artes e sistemas marciais me ajudaram a explicar o fenômeno natural do Princípio Aiki, sem a necessidade de argumentos místicos. E além de explicar racionalmente, também estou praticando e demonstrando isso junto com vocês nas aulas.

Quem está treinando diretamente comigo na Academia Imoto está começando a incorporar este conhecimento também.

Sei que adquirir a maestria do Aiki marcial não é fácil, mas também não é impossível.

Nenhum comentário: