sexta-feira, 13 de agosto de 2010

AIKI + TAICHI + CHUTEBOXE + IOGA = MÉTODO IMOTO

No MÉTODO IMOTO empregamos um modo diferente de pensar.

Não vale a pena ficar preso às tradições do passado, o importante é adquirir rapidamente uma habilidade acima da média usando o corpo como a ferramenta mais apropriada.
Caro leitor(a), sua arte marcial predileta pode ser excelente, e praticando-a tempo suficiente você também obterá os resultados que meu método oferece.
O diferencial é que meu método, ou melhor, minha didática, irá acelerar seu progresso e levá-lo ao topo da montanha enquanto você ainda é jovem o suficiente para curtir a vista.
E ajudá-lo a ensinar os outros a aprenderem mais rápido também!
Por que gastar quase toda a sua vida escalando uma montanha e somente alguns anos para ficar no pico?
Ou prefere uma subida rápida e uma vida inteira para apreciar a paisagem?
Por favor, pense a respeito:
No MÉTODO IMOTO não combinamos o Aiki, o Taichi, o Chuteboxe e o Ioga simplesmente porque são as melhores modalidades físicas, mas sim porque todas as demais artes, se corretamente praticadas, futuramente acabarão se transformando também em uma mixagem destas quatro disciplinas.

O truque é não comprar o pacote inteiro (rituais, graduações, coreografias, competições, filosofias, culturas, idiomas, políticas, etc, etc) ou tentar copiar e memorizar todas as técnicas de um sistema ou estilo nos mínimos detalhes...
O objetivo é explorar a transformação que o treinamento inteligente - baseado nas leis da Física, da Anatomia e da Psicologia Humana - opera progressivamente no seu corpo e na sua mente.
Assim, irá aplicar o princípio da economia de tempo e dinheiro, sem comprometer sua saúde, liberdade e bom-senso neste processo.

Experimente esta nova visão e os benefícios serão imediatos!

Nenhum comentário: