terça-feira, 4 de setembro de 2012

VOCÊ SE TORNA O QUE VOCÊ FAZ


Resultados nas competições e na própria vida se decidem em grande parte por sua ATITUDE.

Poder de fogo superior, seja física ou tecnicamente, é um fator contribuinte, mas é o "CORAÇÃO" que regula a aplicação desses recursos. A VONTADE é a força mais poderosa nessa área.

Adquirir o espírito necessário para vencer, que inclui uma aceitação positiva da DOR, é difícil em uma sociedade onde o conforto é mais estimulado do que a habilidade. Quando aptidão física genuína é uma raridade, é difícil evitar ser arrastado pelo sedentarismo...

Mas lembre-se: VOCÊ SE TORNA O QUE VOCÊ FAZ!
Como e o quê você se torna depende da influência ambiental ao redor. Eleve o padrão das pessoas com as quais se relaciona e convive e você automaticamente se transforma. Se o seu ambiente não está ajudando, é hora de mudá-lo.

Foi o que fizemos na ACADEMIA IMOTO.

Nós procuramos nos cercar de pessoas como nós, e com aqueles a quem admiramos e queremos aprender. Ao invés de evitar o desconforto da fadiga nós o estimulamos. Quando nos exercitamos com intensidade, de corpo e alma, também exorcizamos nossos demônios junto com as toxinas. Valorizamos a potência à frente da aparência e não vice-versa. Nós controlamos o nosso meio ambiente para produzir os resultados que buscamos.

Somos responsáveis pela nossa própria segurança, saúde e sucesso que merecemos.

A ACADEMIA IMOTO é particular. Nossas regras e normas nos diferenciam de outros lugares. Particular significa controle, o que significa que não está aberta para qualquer um. No entanto, particular não significa fechada.

Estejam convidados a nos conhecer e treinar conosco.
Somos uma tribo aberta de apaixonados pelas lutas e a defesa pessoal. Todos que também estão empenhados em se superar e evoluir, dispostos a suar e talvez até sangrar, são BEM-VINDOS!

Nenhum comentário: